Capa do site

-Conteúdos-
Conhecendo Lúcifer
A História
Mitos e Verdades
Luciferianos

-Especial-
Depoimentos
Novidades
 


Depoimentos

“Quando resolvemos desenvolver este site, divulgando toda a magnitude de Lúcifer, sabíamos de toda oposição e obstáculos que iríamos encontrar, tanto da parte das religiões do povo branco como também de alguns irmãos de mão esquerda, que tanto quanto as outras religiões acreditam que Lúcifer satisfaz-se apenas quebrando e destruindo, utilizando seu poder para impor-se através de atos de crueldade.
Mesmo sabedores das dificuldades, prosseguimos com nosso intuito de propalar nossa forma de pensar Lúcifer e não de atingir ou provocar qualquer pessoa ou religião. Buscamos incentivar os internautas a pensar com um pouco mais de lógica sobre o assunto, mostrando que a mão que bate é a mesma que acaricia e que se tivermos o conhecimento sobre este Rei e não apenas guiarmo-nos por fantasias e lendas, podemos tirar proveito em benefício próprio e dos que nos rodeiam, pois quando temos ciência de uma força podemos empregá-la de forma mais adequada.
Por mais que pareça utopia, todos somos livres, independentes de credos religiosos para nos aproximar de Lúcifer, em qualquer situação, seja ela qual for. Faça uma experiência pedindo ajuda a Ele e então verás que esta ajuda será uma realidade. Asseguramos isto devido às comprovações observadas tanto na parte financeira quanto espiritual, saúde ou outra necessidade qualquer ao longo dos mais de trinta anos em que seguimos Lúcifer observando o que Ele já mudou na vida de muitas pessoas, proporcionando-lhes uma vida melhor.
Muitos são os questionamentos de como fazer para se tornar um luciferiano, porém este é um assunto é muito mais complicado do que parece. É preciso, no mínimo, um auto grau de controle emocional, caráter, dedicação, busca contínua pela sabedoria, aprimoramento da fé e uma conduta ilibada, tanto dentro da assembléia quanto no convívio da sociedade, tornando-nos diferenciados. Temos a consciência de que somos poucos, mas os poucos têm que ser de incomensurável qualidade para provar ao mundo que Aquele que todos acreditam ser só o mal também pode ser, para aqueles que a Ele se dedicam, o bem.
Cabe ressaltar que não estamos fazendo esta divulgação em busca de fiéis porque muitos querem, mas poucos conseguem ter uma vida voltada para Lúcifer.”

– Coordenadores (06-Jan-2007, 14h23)

ReiLucifer.com.br foi visitado vezes desde 24 de abril de 2006, 22h50 GMT-3.