Capa do site

-Conteúdos-
Conhecendo Lúcifer
A História
Mitos e Verdades
Luciferianos

-Especial-
Depoimentos
Novidades
 


Depoimentos

“Desde que tomei conhecimento da existência do Rei, minha vida tomou um rumo. Aprendi a respeitá-lo e “entendê-lo”, sei que tudo que dizem sobre Ele não é verdade (que só faz o mal). Muito pelo contrário, tudo que Ele fez por mim foi ajudar em todos meus problemas e dificuldades e sei que em todos que vierem pela frente Ele estará ao meu lado para me ajudar a enfrentá-los.
Em nome do Rei aprendi a ser uma pessoa digna, trabalhador, estudioso e principalmente, aprendi a dar valor a vida. Hoje estou alcançando lugares e coisas que nunca imaginei que poderia alcançar.
Sei que nas horas difíceis que passei longe do Rei, não passei por momentos piores porque Ele nunca me abandonou, me dava forças e energia para continuar em frente para que eu encontrasse novamente meu caminho.Com fé no Rei estou readquirindo o ritmo de minha vida.
Tudo que escrevo pode parecer, para muitos, absurdo, mas é apenas uma pequena parte da grande presença do Rei.
Tenho como ideal de vida ajudar a outros que também querem desmistificar as coisas que desagradam a imagem e a historia de Lúcifer, pois isto é o mínimo de agradecimento que posso prestar a este Ser que tanto eu devo, já que sempre que me encontro em apuros clamo a Ele e sou atendido.
Em determinado período de minha vida, estava achando que, tanto na parte espiritual quanto material estava em ponto praticamente irreversível, no entanto fui acolhido novamente pelo Rei, percebendo Sua presença em pequenas ações do dia-a-dia, que sei que se somente com os meus atos não venceria os obstáculos. A presença de Lúcifer é tão forte que, às vezes, torna-se inacreditável o que Ele me proporciona.
O mundo e as pessoas não sabem nada sobre o Rei e sobre o bem que Ele nos faz. Se ao menos tentassem entender como Ele se manifesta, teríamos todos o equilíbrio necessário para convivermos em perfeita harmonia.
Deixo aqui registrado meu depoimento e agradecimento ao Rei. OBRIGADO POR TODA AJUDA. SALVE O REI.”

– A. G. V (06-Jan-2007, 14h19)

ReiLucifer.com.br foi visitado vezes desde 24 de abril de 2006, 22h50 GMT-3.