Capa do site

-Conteúdos-
Conhecendo Lúcifer
A História
Mitos e Verdades
Luciferianos

-Especial-
Depoimentos
Novidades
 


Depoimentos

“Acredito que ao comentarmos algo sobre o Grande Rei, devemos ter o máximo de cuidado, pois uma palavra mal colocada, uma frase com duplo sentido poderia fazer com que este trabalho, que vem sendo desenvolvido através do tempo, passando de irmão para irmão, desmoronasse.
É a função de cada um de nós, adoradores, trazer a verdade sobre este Ser magnífico, elucidar a grande massa fazendo esta imagem distorcida que, por conveniência de muitos nos foi imposta, deixe de existir, dando lugar à realidade.
Não tenho aqui a intenção de fazer com que tudo o que foi falado com referência a Lúcifer, seja mostrado ou corrigido, até porque isto vem sendo feito por muitos e melhores preparados, mas sim explicitar, através deste depoimento que mais uma pessoa é realizada e não viveria sem este Grande Rei.
Através do tempo vi e vivenciei muitas coisas, conheci inúmeros rituais diferentes da lei que sigo hoje e sempre seguirei. Existem várias coisas e pessoas boas em torno desta grande população, mas nada nem ninguém poderá, por toda a eternidade, se comparar ao Rei Lúcifer.
Quando fui escolhido e comecei a fazer parte desta grande irmandade que cresce a cada dia, era apenas mais um ser sobre esta Terra na qual o Grande Rei Lúcifer é o Senhor. Com o passar do tempo e depois de algum conhecimento adquirido, mesmo que pequeno em proporção a tudo o que se tem a aprender, as coisas tomaram forma, fizeram sentido, somente aí comecei a entender e dar o devido valor ao que estava participando e entendi minha real função.
Inúmeros casos já presenciei. Os “milagres”

– E.P (14-Jun-2006, 10h47)

ReiLucifer.com.br foi visitado vezes desde 24 de abril de 2006, 22h50 GMT-3.