Capa do site

-Conteúdos-
Conhecendo Lúcifer
A História
Mitos e Verdades
Luciferianos

-Especial-
Depoimentos
Novidades
 


Depoimentos

“Há muito tempo adoro ao Rei Lúcifer e isto não me faz ser uma pessoa anormal, pelo contrário, me faz ser uma pessoa que procura, dentro do padrão da lei, ser justo.

Ser luciferiano é estar na busca permanente de sabedoria e aperfeiçoamento em todas as áreas de minha vida e com toda liberdade de escolher o que fazer em cada situação.

Depois que conheci Lúcifer em nenhum momento pensei em exercer minha liberdade e viver sem Ele, pois não há força nem poder parecido ao Dele. Tenho tudo que preciso ter, e se eu nascer mil vezes, mil vezes quero adorar este Rei, pois Nele encontro tudo quanto qualquer ser vivente precisa tanto para a matéria quanto para o espírito.

Em toda minha experiência, tive oportunidade de presenciar situações variadas da cultura popular em relação ao Rei. Presenciei pessoas dos mais variados níveis sociais e culturais sendo atendidos e ajudados, bem como situações gravíssimas de saúde sendo revertidas pelo Grande Rei em favor de algumas pessoas, além das mais diversas situações envolvendo emprego, prosperidade... logo, não posso concordar nem compactuar com os rumores falsos sobre Ele.

Fica aqui um depoimento pessoal de alguém que dedica a vida a Lúcifer e que, com todo prazer e alegria, pode dizer: sou feliz porque vivo com Lúcifer, por Lúcifer e para Lúcifer.”

– H.V. (24-Abr-2006, 00h10)

ReiLucifer.com.br foi visitado vezes desde 24 de abril de 2006, 22h50 GMT-3.